Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IntroCDC

[FORMULÁRIO OBRIGATÓRIO PARA SUPORTE]

Recommended Posts

Olá!
Seja bem-vindo ao Formulário para Suporte do Kindome!

Para continuar, leia ATENTAMENTE este tutorial.

====================================================

Requisitos mínimos para entrar na Staff como Suporte

• Ter no mínimo 12 anos.
  • Ter experiencia e conhecimentos gerais da rede Kindome.

Termos e condições para entrada na Staff

• Cumprir e estar ciente que se desrespeitar qualquer uma das regras da Staff, será expulso e não irá reclamar.
  • Saber e ter Responsabilidade e Maturidade que é o BÁSICO de um Staffer competente.
  • Você está fazendo o formulário por conta própria, então não peça nada em troca.
  • Não pergunte quando seu formulário será avaliado, pois isso irrita.
  • Caso você entre na Staff, não fique perguntando quando será promovido, pois os promovidos são aqueles que merecem e quando você merecer, não se preocupe, uma hora ou outra, você será promovido!

Para fazer o formulário, copie as perguntas abaixo, acesse o link para criação de formulário, crie um novo tópico colocando no titulo "[SUPORTE] SEUNICK", logo depois cole as perguntas, então é apenas responder as questões e enviar o formulário

Link para criação de formulário: Clique aqui
LEIA O TEXTO ACIMA ANTES DE ENTRAR NO LINK

1ª Parte - Perguntas de Reconhecimento.

• 1ª Questão - Qual seu nome?
    R:

• 2ª Questão - Qual seu username no Minecraft(PC)?
    R:

• 3ª Questão - Quantos anos você tem?
    R:

• 4ª Questão - Seu Minecraft é Original ou Pirata?
    R:

• 5ª Questão - Sua conta é compartilhada?
    R:

• 6ª Questão - A quanto tempo você joga no Kindome?
    R:

• 7ª Questão - Você já ajudou ou ajuda atualmente em outros servidores?
    R:

• 8ª Questão - Como conheceu o Kindome?
    R:

• 9ª Questão - Qual seu Discord? (Para entrarmos em contato caso entre em análise)
    R:

• 10ª Questão - Defina com suas palavras, as funções de um Suporte.
    R:

2ª Parte - Perguntas do Formulários para Suporte

• 1ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual a loja do servidor?"
    R:

• 2ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual o fórum do servidor?"
    R:

• 3ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual o site do servidor?"
    R:

• 4ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual o ip do TS do servidor?"
    R:

• 5ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual link do discord do servidor?"
    R:

• 6ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Qual do Plug.Dj do servidor?"
    R:

• 7ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Como faço para entrar na Staff?"
    R:

• 8ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Como eu posso conseguir Kindocoins?"
    R:

• 9ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Como eu posso comprar um VIP?"
    R:

• 10ª Questão - Como você responderia caso um jogador perguntasse: "Como posso pegar tag YOUTUBER?"
    R:

3ª Parte - Últimas perguntas.

• 1ª Questão - Defina "Responsabilidade" com suas palavras.
    R:

• 2ª Questão - Defina "Maturidade" com suas palavras.
    R:

• 3ª Questão - Porque você é melhor que os outros jogadores que fizeram o formulários para os outros serem negados e o seu ser aprovado? (Minimo 3 linhas)
    R:

• 4ª Questão - Porque você quer realmente entrar na Staff como Suporte? (Minimo 5 linhas)
    R:

• 5ª Questão - Diga sobre sua experiencia de ajuda em servidores de Minecraft. (Minimo 3 linhas)
    R:

Fim do formulário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...